Intervenção Cognitivo-Narrativa no Luto e no Trauma (Nível 1) | Lisboa, Março de 2019

Informações
Datas: 
23 e 24 de Março
Formador/a: 
José Carlos Rocha
Detalhes do Evento: 

Desde o seu iníco, nos anos 90 que as terapias narrativas têm tido um elevado desenvolvimento e provado a sua eficácia no tratamento de diversos problemas de saúde mental.

Este curso apresenta o modelo cognitivo-narrativo como terapia validada para intervenção no luto e no trauma com particular enfâse nas componentes práticas de avaliação e intervenção nestas áreas.
Este modelo tem vários manuais de intervenção com eficácia avaliada após ensaios clínicos e pretende-se, com esta formação, dotar os participantes de capacidade para implementar intervenções com recurso a este modelo.

Nesta formação serão apresentados os principais intrumentos de avaliação validados pelo formador para a população Portuguesa, assim como as técnicas das terapias cognitivo-narrativas no luto e no trauma, desenvolvidas e treinadas em role-play na formação.

Horas de formação: 
12 Horas
Estado do curso: 
Inscrições Abertas
Preço: 
120 €
Nota informativa: 
A sua inscrição só é considerada válida após envio de ficha de inscrição com confirmação de transferência do valor de inscrição - €45. O valor de inscrição é deduzido na totalidade no valor da formação. Política de desistência e devolução a) Caso a formação seja cancelada pela organização, a devolução será efetuada na totalidade. b) Se o formando cancelar a sua participação na formação até 30 dias antes da data de início, o reembolso será efetuado na totalidade. c) Se o cancelamento ocorrer até 15 dias será reembolsado até 50% do valor pago; d) Se o cancelamento ocorrer até 5 dias antes da formação, não haverá lugar a reembolso.